Amizade… Amizade é Amor… É gostar, adorar, é dar, entregar parte de ti… É tudo. Amizade não tem significado acabado, haverá sempre uma ou outra afirmação, uma ou outra razão para dizer o que é Amizade… Amizade pode ser um dividir de isto e aquilo, com muito ou pouco significado, mas que por ser dividido, se torna especial… Amizade é a troca, de carinhos, gestos bonitos, assim como troca de insultos e acabar a rir… É dar um estalo, pegar na mão e levá-lo á razão. É fazer silêncio no quarto escuro quando o Amigo precisa dele, mas precisa também da companhia. É cantar, dançar, pular, gritar, correr… É chorar, é viver a melancolia do Amigo… É dar um grito de alegria por uma boa noticia e abraçar com tanta força… Amizade é um Nós, um Eu com Eles, um Eles e Eu… Ou um simples Eu. É sem vergonhas ou preconceitos andarmos Todos de mão dada, é abraçar em conjunto, é gargalhar, quando a coisa não tem graça… Amizade são Eles… Amizade é sentir saudade deles, de cada momento, de cada… Cada um deles, cada segundo minuto, hora… Dia… Amizade é querer voltar a trás, porque eles me são tanto… Porque sem eles não tem sentido, sem eles o caminho… É curto, e ao mesmo tempo tão longo… Sem eles é como se andasse para trás, não dá para seguir em frente… Até a gripe, esta, deve sentir saudade deles… Porque até agora, nunca permanecia tanto tempo… E não me deixava Doente de verdade, deixava-me levantar da cama e fazer o caminho, com tosse, mas ia… Porque também havia a vontade, essa era poderosa. Mas fugiu… Não a encontrei mais, depois do primeiro dia… Tivemos medo, mas só ela voltou, eu fiquei lá. Á procura talvez, de sonho abstracto, de algo que não é real… De gentes que, não combinam. Amizade é… Tudo aquilo que Nós vivemos! Amizade é Nós!

*Sinto tanto a tua falta VV! Não imaginas, consegues deixar-me sempre com um sorriso a cada vez que leio aquelas tuas coisas, no msn… Espero que estejas bem… Por cá… Sentimos Saudades*

**O mano R está muito feliz, recebeu uma máquina de tatuar no Natal, foi o patrão que lha deu… Acho que já vejo o inicio daquele nosso sonho mano, acho que já…*

1 Meios Devaneios:

pulguita disse...

amizade...aquele sentimento tao verdadeiro, tao simples, tao inesplicavel...tao bom...=)espero k melhores e que mates essas saudades grandes rapidamente c akeles k realmnt amas=) bjkas e as melhoras=)