Para Eles...

Hoje é somente para duas pessoas muito importantes... Aqui vai...A ti mano (Pedro), tenho que te agradecer tudo, mas tudo o que fizeste por mim, agradecer a tua atenção o teu apoio, sempre estives-te ao meu lado… Sabes que te adoro para lá de muito mesmo, a tua presença é sem duvida sempre significativa… A ti mano (Ricardo), ai, a ti, tenho que te agradecer por tudo o que me ensinas-te, sim foi contigo os meus primeiros passos no desenho, foi contigo que aprendi tudo o que sei agora… E é graças a ti, que estou onde estou, fiquei triste por não teres ido também, pois assim como a do Snake, a tua presença também e bastante significativa, alias nós os três juntos, fazemos a diferença…


Agora um pouco daquilo que eles são (somos)… Parvos, sim, connosco é só parvoíce (sinónimo de alegria e boa disposição para nós…), parvoíce esta de que sinto saudades, e todos os dias recordo…

Aqui está uma prova...


Mas aqui... A união... ["A hora num importa..." mas neste caso digo "A cor num importa..."]

As nossas experiências neste dia, em que formamos... A nossa Krew...


E no fim... NÓS! Só mesmo para vos dizer que são muito importantes... Que me fazem falta todos os dias... E já agora, peço-vos que passem de ano, sim porque estou á vossa espera... Mas mais uma vez, manos, BICO NA CARA!

4 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Sô Dona Pita, só não percebo pq raio n está aí a minha foto lololol...eu que sou mais q tua mãe tua psicologa e tua mentora...enfim, tás perdoada...lol

S. disse...

ahahaha maluca :p

Anónimo disse...

fodassssse looool mana sin bigaduuuuh XD ex a maior paAAH taz nu meu heart for ever paaah amoroteeeeee =D BIKO NA CARA max a hora nao importa e k tal se formos la ao sitio tal com o jimbras faxer o mesmo ke o poeta strik fez kuando dedicou a musica ao cidrak? hã hãããã??? beeeeeeemmmmm ja te dixe k te adoro ja te agradeci ja te vou dar muuitos bjinhs e abraços amanha e n sei se ja conheces a minha dama...se n conhecers AZAAAARRR looool tou no gozo se ela tiver na scola amanha eu apresento-teee yooo frize olé vams tds saltar e dar bjinhs na careca do ruca e roubar o carro ao noddy fdx axu k ja tou a screver demais né? lool axu k sim mas penso k nao XD...epah ixu tdo so pa t dixer k tenhu bue saudads tuas paaah minha aluna preferida hihihi ti lovu bue paah va fika bem mana du meu culaxao(fdx exa merda de falar fofo da cabo de mim XD...max enfim) adeeeuuuussss

F
U
I

.ºoO|Roks|Ooº.

Street Writers Krew for eveeeer XD

Anónimo disse...

manaaaaaaaa fg esta lindo este cantinho! amei o ki fixeste! es a maior carago! BGADO msm fg! es bue especial! e amigas como tu e o cohen k o mundo precisa!sbs bem k eu e ele te adoramooooooooooos nao amamooooooooooooooos bueeees es akela mana!****e ja k o roks falou em damas eu tmb tenho de te apresentar a minha eheheh!e amanha tas fudida cmg! vais apanhar bueda bjos dexa bokaaa cara...cabexadas bicos socos td pah! ehehe bgdado mais uma vex mana!

AMO TE PA CARAGO!

SNAKE ROKS SIN----->SWK