Hum’Carago! Estas coisas acontecem e depois é no que dá, não escolhemos, escolhem-nos e depois fica-se a modos que meio no centro das coisas onde tudo é assim estranhamente… Hum… Digamos… Coiso! Estás a ver? Opa é que vem depois aquilo, e certamente que o que veio antes foi diferente, mas o depois é igual. E depois fica-se assim embaraçado assim, coiso, cheio de nós e aaaai! Explode aquilo com aquelas coisas que se não tens um jogo de cintura psicológico daqueles bué da bons, opa a coisa faz uma curva e logo e a seguir, pimbas! Hum’Carago e depois vem estas coisas por cima… Oh Baita Fucks! DOMINGO! PASSEAR! YEAAAH!
TU ÉS PROFUNDAMENTE COISO! E EU TENHO SAUDADE DE TE OUVIR DIZER ISSO!
[se o próximo não chega rápido eu homicido-me! Juro que me homicido]
(Estou toda queimada não vale a pena...)

8 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Sei que escreveste de forma a que só tu entendesses...Mas como Mae preocupada que sou, fikei aki a matutar...Mauuuuuuuuuu querem lá ver ka Pitasin anda a fazer o k não deve?
Não me parece, no entanto, reli mas k parece parece!!!
Alguma coisita, tou aki mesmo mesmo ao teu lado.
Beijinho

pulguita disse...

=) coiso...so passei pa t agradecer aquele tempo k m aturas c os meus problemazinhos...=) passou tudo...dei um bocadinho de mim e acho q s resolveu tudo...quero dizer t BIGAADDDDAOOOOOOOOOOOO e dar t um enorme beijito por tares SP ai=)!!!

S. disse...

Hahahahaha coragem... Se tu me conhecesses no meu estado de terrivelmente PARVA sabias que isto é apenas uma coisa do momento, como quando falo naquela cena daquilo que é bastante perigosa devido ao facto daquilo ser uma coisa de coiso e dpeois vem a rua do intel o ariumpil... e cum carago XD

S. disse...

pulguita :) Não tens que agradecer eheheh eu nao faço nada, limito-me a "acalmar-te" e pronto... :) o resto vem tudo de ti :). BEijo grande*

Anónimo disse...

Não percebi nada do "coiso"....o que se passa nessa cabecinha, oh "coisa"!?
Beijoquinhas doces

GM disse...

:)
Gostei... Um bocadinho de conversa sem sentido sabe tão bem! Soltamo-nos, e pufff... fica tudo mais leve!
:)
Mas que está giro, está!
Boa semana!
Bjito!

S. disse...

Di coisas XD

S. disse...

Gin@ escrito é assim XD ai quando falo assim ai é que é demais, chego a um ponto que me desato a rir pronto XD