Mais ou menos assim... Numa tarde apenas, não sei como mas fiquei tão, mas tão constipada... Dói-me tudo, não fui ás aulas da manhã, e vou de tarde apenas porque é a primeira aula na oficina de fotografia... A minha garganta dói... Baaah que coisa...

9 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Beijinho pa passar o dodoi *

GM disse...

Melhoras das boas! ;)
Bom fim-de-semana...
Bjito!

Anónimo disse...

oh ta doentinha a mnha piminha..:D xa xomos duas deixa la deve ser de familia..lolada:D
e xa agora BOM ANO 2008:P
bijinhos gostoxo

S. disse...

coragem obrigada* mas vê é se num passo a ti o dodoi... :/

S. disse...

gin@ obrigada :) bom fim de semana tb pra ti.*

S. disse...

é é taninha a tua doença sei eu a causa XD já sei onde a menina passou a passagem de ano xD a meia-noite? foi em casa? ou no TAL sitio? com o TAL? ham ham? quero saber das novis xD beijo

Maísa disse...

Como eu te compreendo.
Beijo meu de rápidas melhoras e excelente 2008.

S. disse...

obeigada ternura :)*

Anónimo disse...

Tadinha da minha Pitocas tá doentinha?Quer miminho, quer?
porta bem, sim? :-)
Bj Paty