Hoje! Estou bem, comigo, contigo, e contigo, e com eles, e com a vida e o mundo! E estou contente! E estou EU! Não me importei se me entendiam ou não, falei e ri, a C riu-se comigo, afinal ainda tenho piadas que alguém naquela escola “percebe” estávamos lá sentadas na Alameda e acho que eu nem notava que estava a falar muito, muito, muito… Ela disse que gostava de me ver falar daquela maneira, que até a ela fazia bem. Mas o certo é que o meu “remédio” está Neles! No chegar e… Serem eles os que encontro logo pela manhã. Foi bom entrar naquele portão, e estar por lá o Sr. Costa e a D. Sandra. Tipo, tudo se baseia numa única coisa! Somos nós! E mais nada a dizer! “Num vale a pena!” Tinha tantas saudades… Fazem-me bem, e nestes momentos a quem me chateia eu faço algo como Bruno Nogueira, pró cara(piiiii) que ta fod(piiiii)… Mandem-me pedras e chamem-me asneirenta, mas epá pó’cara(piiii) pá!

1 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Qtas xs já te disse que é feio dizer asneiras...q merda pá nunca mais aprendes q dizer merda é feio :p
BJPaty