Ora bem, aulas amanhã, que terrível pesadelo!E a minha gripe que ainda não se foi totalmente, certamente acha que deve ficar, visto que nestes dias são os melhores para as recaídas, entrar num autocarro cheio de manhã... As pessoas são tantas a respirar ao mesmo tempo que ar fica bastante abafado, e depois, chega-se ao Areeiro, e cá fora está frio... Ela gosta disso, reforça-a... Mas vamos lá lutar contra ela meu "xalópi" porque apesar de saberes tão mal... Juntos conseguimos... AAh, hoje, rendi-me ao medo, e à vontade de arriscar... Fui à minha gaveta, tirei os pincéis, a tela, sentei-me no chão, não sei porquê mas fui sentar-me na entrada da casa, pus a tela em cima de uma cadeira, ainda não tenho cavalete, e começei... Mas devido à necessidade de óculos e talvez à "mania" disso peguei na tela e pu-la bem perto do rosto, tanto a desenhar como a escrever faço isso, e agora sei que a pintar também... Gostei, ainda não está acabada, mas não está a ficar má de todo... Agora, vou deitar-me e dormir... Amanhã começa a batalha. MAS VOU MATAR SAUDADEEES!!! TER COM ELES! ABRAÇa-la! VOU... Matar saudades dos meus AMIGOS!

7 Meios Devaneios:

pulguita disse...

c saudades=( um mega bju=) mais tarde passo ca pa deixar um comentariozinho mais jeitoso!!

S. disse...

;) beijinho pulguita* espero que a semana tenha começado bem*

Anónimo disse...

Sô Dona Pita, a menina só vai faltar às aulas qd tiver mesmo mesmo mesmo a morrer, sim? lol
BJ Paty

GM disse...

Acho que isso vai passar num instante! ;) Gosto muito da tua banda sonora... "Fazes muito mais do que o sol!" :) Aposto que fazes muito mais que o sol a muita gente! ;)
Boa semana!

S. disse...

ahahaha paty tá bem xD mas que nao seja em hora de ponta xD

S. disse...

ehehehehe Gin@ brigaaaaaada :D... agora mesmo uma noticia foi como o sol :D e está de noite ehehehehe beijinhoooooooooo (weeeeeeee super contenteeeeee)

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.