Devolve-me o jeito,
E a vontade de o fazer.
Devolve-me os olhos,
Para o poder ver.
Devolve-me o mar,
A areia, as estrelas
E o luar…
Devolve-me os cheiros,
As gentes
As coisas, os meios…
Devolve-me o que é meu,
Assim, nada tenho teu.
Devolve-me os abraços
Os beijos, as gargalhadas…
Devolve-me os traços,
Para poder desenhar
Nos rostos quando os encontrar,
Traçar-lhes o sorriso…
Devolve-me o sol, o calor,
O frio, o gelo e o fervor…
Devolve-me os lápis, a borracha,
A tinta cor-de-laranja
Para começar a pintar,
Para o céu, devolve-me o azul,
Devolve-me as recordações,
As acções, o balão…
Devolve-me os brinquedos,
As bonecas o cão…
Devolve-me também o coração…
Devolve-me as paredes
As janelas, as portas,
As cadeiras e as vozes…
Devolve-me as bolas de papel
Rasgado e amachucado…
Devolve-me os rabiscos,
E os rascunhos…
Vida… Devolve-te a mim…

3 Meios Devaneios:

pulguita disse...

...texto linduhhhhhhhhhh=) ... epah tens um jeitinhu k vou-t dizer=)...ta muitttoo giro o texto=) parabens*

S. disse...

Hehehehe pulguita tá engraçado nao assim uma coisaaaaaaaaaaaa por demais aahahahahaha douda :D

Apple disse...

gostei ;)
bjo*