Bem e como anda tudo na onda de falar de blogues e tal, é a minha vez…
Bem mentirinha, venho aqui, porque hoje a Quelinha faz anos, a minha babe. E senti a falta deles de uma forma, forte. Lembro-me de no ano passado como foi, lembro-me e fez-me imensa falta, não poder sequer ter ido dar-lhe os parabéns pessoalmente e dar-lhe beijos e abraços, e dizer que a amo, e claro ela saltar-me para cima como escreveu na mensagem que me mandou a agradecer os parabéns e todas aquelas palavras de saudade que lhe disse… E bem, cansada mas aqui estou para lhe dar os PARABÉNS, que contes muitos mais amor, sabes que és importante, e que todos vocês me fazem falta. De uma forma única. Sinto mesmo a vossa falta, e sabem que mais? Se pudesse voltava para bem junto do vosso lado, recuava uns bons de uns tempos atrás, nem que fosse apenas por minutos, mas acho que voltaria da viagem do tempo, bem melhor. Saudades vossas*



PARABÉNS BABE!

(caras de parvas, aqueles momentos «3)

4 Meios Devaneios:

Coragem disse...

parabens à Babe e para ti que muito me agrada continuar aki a passar e deliciar-me cada vez mais com a tua escrita.
Beijinho

Anónimo disse...

Parabéns á tua amiga...
Vê lá se passas lá pelo meu bloguito, tá!? Beijoquinhas minhas e da mamã!

Anónimo disse...

Pita, minha Pita, não fales de bloges,não faças isso...tu és muito pequenina para entrares nestas merdas, és linda demais p isto, és limpa demais,pura demais... o teu blog é lindo e é teu...

pulguita disse...

antes d mais kero pedir t dscp pela ausencia...n tenhu estado no msn para falarmos...=( eh tao bom kd estamos junto dos kk realmnt AMAMOS)=D ... blogues??ai andam a flar??!
espero uma kmntario no meu=P
=)
bjokas