É tão mais fácil esboçar um sorriso, a quem tanto valor lhe dá e tão bem o sabe receber… Como eu gostei, de receber aquele sorriso, e de o retribuir… Normalmente não falo com estranhos, a não ser que seja para mandar para o outro lado aos que mandam uns piropos, mas hoje, no autocarro, ia bem distraída como é habitual, e uma senhora, não com muita idade, mas com uma deficiência, se levanta para sair com o seu grupo na paragem onde é costume saírem, olha-me e sorri, retribui, e desviei o olhar e franzi o olho confesso, mas quando olho para a frente ela estava com um olhar terno a olhar para mim e diz “Adeus”, eu respondi, com um sorriso, e desta vez sem ar de intrigada “Adeus”… Ao menos o seu sorriso foi sincero, ainda estou a tentar saber, arranjando montes de possíveis razões para ela ter sorrido para mim, mas afinal, para quê razões? Se o sorriso foi sincero… Não me intrigo quando me dão sorrisos falsificados… Portanto, não acho que tenho que haver razão…

3 Meios Devaneios:

meu cantinho disse...

Miguita já algum tempo que não passo por aqui,gostei da tua mundança,e fica aqui o meu sorriso sincero:)* e um jinho por aquilo que es :))**

meu cantinho disse...

ups mais um erro em vez de dizer mudança disse mundança:))

GM disse...

E o sorriso é o que de mais desarmante temos: distingue-se perfeitamente um sorriso honesto e sincero de um sorriso amarelo... E aquela sensação de não conseguir tirar um sorriso dos lábios é tão boa... :)
Boa semana!
Bjito!