Foste...

Falar sobre isto e aquilo,

Dizer-te tudo com o conteúdo de nada,

Gritar-te ao ouvido, baixinho.

Que sinto a tua falta,

Com uma razão vazia,

De lembranças dos locais,

De sorrir-te deixando-te partir,

Quando queria chorar,

E quando foste, quando te vi

Desaparecer ali,

Soube que seria de vez,

Já eram tantas as partidas,

E sempre davas “talvez”…

Que esperava regressos.

Foste de vez, depois de ti outro,

Mas tu, voltas sempre

Ao pensamento,

A tua ausência em cada momento,

Mostra-me a tua imagem,

De costas quando cruzas-te a esquina

Eu quis-te chamar

Mas a voz absorvida,

Deixou-te ir…

2 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Pita tás apaixonada?Conta me tudo n me escondas nada lol

Anónimo disse...

Também quero saber se estás apaixonada...com tanto romantismo...hhuuuummmm, cheira-me que há passarinho na gaiola!
beijoquinhas doces