Quando inicia um novo ano, fico logo mais perto de fazer mais um ano… Estou tão próxima dos 17 já… Que vai lá vai… Estamos quase… Estamos quase…

10 Meios Devaneios:

Isa disse...

quando chegares aos 20 n dizes isso rs...:)

beijinho nina linda...:)

Bom ano.

Anónimo disse...

Estás a ficar velha...eh eh eh...
quando chegares aos 30, queres voltar a ter 16.
obrigado por tomares conta da Di. beijoquinhas da amiga cila

S. disse...

isa :) naah, é sempre a andar ehehehe quando acabar acabou :) mas uma idade só se vive unicamente uma vez por isso aproveita-se o que há de melhor... beijo enorme

S. disse...

ehehehe Cila, e tu sabes :p... Não tens que agradecer, nós divertimo-nos sempre, nem que seja a levar chapadas dela para arrebentar o balão da minha pastilha :D beijinhos*

Coragem disse...

Ai sei k é este mês...ai ai na lembro o dia, mas é antes do Ivo k é dia 21 ai na me perdoo.

Pior k eu a mudar o aspecto do blog, só mesmo tu lol

joka boa

Anónimo disse...

SERA AQUARIO...?
pois eu sou aquario! mas ja passei a fase dos 17, ja estou mais acima, mas sempre com vontade de viver cada vez mais! se voltasse atras? fazia tudo da mesma maneira!
bjinhos

S. disse...

coragem :) é no mesmo dia mas do mês que vem ihihihihi :D... Quanto ao blog sou tão fiel ao laranja como á minha mão direita :D ehehehe beijinhoooos :D

S. disse...

ondinhas, :) sou peixes loool... E sinceramente, eu acho que não voltaria o tempo a trás, quando era miuda fazia calculos do género xD "vejamos se eu não tivesse caido, aquela miuda nao me tinha ajudado, se ela nao me tivesse ajudado nao a tinha conhecido, assim nao teria conhecido a amiga dela, que agora é a minha melhor amiga" xD coisas coisas... beijinhos*

Anónimo disse...

tu perto dos 17 e eu xa nos 18...
vela se vais este ano aos meus anos...
:D novidades contote no msn..:D

Anónimo disse...

Tu estás quase pq eu ainda falta imenso... vê se mesmo q és pita se fosses fazer 30 e tal como eu n contavas os dias,antes pelo contrário :p
BJ Paty