Um minuto?


Um momento...

Pára...


Dedicas-me um minuto do teu tempo...

Acho que o mereço...

E acho que não te é pedir muito...


Um minuto,

Tenho tanto para te contar,

Para te mostrar,

Para te dizer...


Ouves-me?

No minuto que te peço.

Dedicas-mo?

Preciso mesmo...


Só de um...

Por favor...


Podes nem falar,

Apenas ouve-me...

Dá-me um pouco de atenção...

Que não te peço mais...

4 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

É tão pouco o minimo que podem fazer por nós, no entanto, por vezes, nem isso nos dão!!!continua a pedir que um dia irão ouvir-te, e no pior dos casos, serão eles que virão ter contigo e tenho a certeza que não farás o mesmo...és uma pessoa muito especial...continua assim...jinhos gdeeesss

Anónimo disse...

De mim podes esperar os minutos que queiras são todos teus,e sem pedires,quero ouvir-te quero falar-te e quero dar-te atenção,tu mereces.
Amo-te com todos os numeros :)

S. disse...

renascida... Obrigada pelas palavras :)* Beijinhos

S. disse...

anonima minha preferida :D! Já te disse o quão gosto que aqui venhas comentar, sabes disso, e yeap :D! Eu sei que me dás os teus minutos todos :D! Se não os desses eu roubava-tos :D! Ihihihihi sabes que te amo assim muito... E apesar dos minutos todos, tenho saudades*