Mais 3 semanas... =S

Bem, tirei o gesso, sim tirei, mas apenas por uns minutos, pois... A consulta era ás 11:00... Pois meio dia e meio e nada, mas lá chamaram e tal e o médico mandou-me fazer o raio x e depois ir voltar, sai de lá era 14 e tal... Fiz o raio x e quando o médico viu disse que estava com uma óptima evolução, o osso já tinha a forma agora como ele disse faltava "encher"... E pronto, voltei e por gesso, este é diferente, o outro era apenas uma tala que não podia andar no chão, este já é um muito duro, parece plástico... E tem em baixo uma espécie de "sola" para que assim possa por o pé no chão... E agora mais 3 semanas com gesso... E pronto férias feitas... Que lindo... Grrr... Farta disto... Já não aguento tar em casa... Mas pronto... É a vida...

8 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

olá! as melhoras do pé! é azar ter partido o pé nas férias. as melhoras! beijos

S. disse...

nuno muito obrigada* beijo

Anónimo disse...

olá! continuação de uma boa noite p ti! as melhoras! n tens nada k agradecer.

S. disse...

Olá nuno... Obrigada... Mas já agora, sei quem és? lool...

Isa disse...

tadinha da minha "piuquiunina" linda... foi pena, ficas-te c as férias estragadas... mas espero que fiques é com o pé como novo ;-)

Beijos foufos :D

S. disse...

Ihihihi :D! Gostei do "piuquiunina" palavras gaaande :D... A patinha vai ficar como nova, e deixa-me recuperar e que ninguém me para em casa :D! Vai ser desta que vou conhecer lisboa de uma ponta a outra ehehehehe :)... Beijinhos foufinhos :D

Anónimo disse...

olá! não sabes quem eu sou porque eu vivo perto do Porto! confesso que n fui eu que encontrei o teu blog... foi um amigo meu mas n sei como é que ele deu com o teu blog. eu tb tenho familía em Lx...primos na Amadora...tios e prima no Seixal, primos em paço de arcos, primos em carnaxide, prima em s.pedro ou s.joão do estoril...! beijos e um bom descanso! as melhoras.

S. disse...

Há ok nuno... :) prazer então :)... Inah pah, eu se te fosse a dizer onde tenho primos e primas não saia daqui :D! Mas também tenho familia para os lados do porto :)...Beijinhos e bom domingo :)*