O que passou passou...

Não me importa o que dizem de ti,
Não me importa se não foste bom pai,
Nem bom marido,
Sempre foste um bom avô e isso conta,
Não me importam as coisas que tentam dizer,
Para que veja em ti um mau homem,
Não tens vícios a não ser o tabaco,
E numca me fizeste mal algum,
Bem pelo contrário…
Vejo-te poucas vezes,
E sei bem que ambos,
Gostávamos de nos ver mais,
Sei também,
Que gostavas,
De nos dar muitas mais coisas,
Mas para mim,
Os teus abraços e sorrisos,
São o suficiente…
Não me importa quem foste…
Mas sim o que és…
E sempre serás…

2 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

lindo...o meu avô foi muito importante na minha educação...e ainda hoje sinto a falta dele...o que interessa é mesnmo a relação que tens com ele o resto não interessa para nada...jinhos gds

S. disse...

Pois é... É mesmo o que acho... O meu avô Feio é o meu avô Feio xD! Sim pq a alcunha dele lá é essa xD! Por ser moreno quase preto por ter tado na guerra lá pa Africa... :D Beijinho