=)



Bem, Isto foi um desenho que fiz para uma princesinha pequenita que este ano vai para a escola, já estava farta de jogar computador lá no norte e pus-me a brincar com o paint... E assim tipo flash lembrei-me da Manana :D... E fiz o desenho para ela, que queria que a ensinasse a desenha :D... É uma menina muito linda, assim como a mãe :D! Poizé poizé xD! Aproveito para agradeçer assim um cadito pro envergonhada o post que ela me dedicou lá no cantinho dela :D! Obrigada mesmo :)! Sabes que ás vezes ao animarte com as minhas parvoiçes acabo por me animar também a mim Lool... Agradeço muito a atenção e tudo o resto, e obrigada pela amizade :)! Like you :D! Haaa e beijinho para o Rafa :D!

2 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

pita linda, obrigado por tudo, pelas palavras de animo, por te lembrares das minhas crias...gosto mesmo mto de ti...cada vez estou mais contente por ter descoberto este teu cantinho e nos termos tornado amigas...estou aki para tudo, sempre e a k horas for...e não se agradece carinho e amor...adoro-te
jinhos enormessss

S. disse...

Brigada, só posso mesmo, e só consigo agradeçer, as palavras :D! Também te adoro e sabém que é assim buéééé :D! Beijinhos