Conversa culta...

Depois da festa de Abaças... O panorama foi este eu e o meu primo no banco de trás da carrinha, a comer um churro de chocolate,eu para ele:
"Oh aquilo fez luz no ceu..."
"Oh num fez nada, impossibele"
"Fez acredita..."
"Pois acredito aquilo fazia vvzzzzzzzzzzzz e depois puuuuummmmmm e uma luz grande..."
"Pois era, era só vvvzzzzzzzzzz e puuum..."
"E havia aqueles que faziam vzzzzzzz puummm e depois fazia estalinhos pekeninos..."
"Pois era e aqueles que assobiavam... Era luz, fazia-se luz..."
"Oh num era nada... Impossibele..."
"Acredita que é possibele..."
"Oh num acredito... MEntira."
"É berdade..."
"MEntira..."
"BErdade..."
"Pronto é berdade..."
"Num é nada é mentira..."
...
"Tu és uma inculta sabes... És és, uma inculta, num sabes nada de nada, aquilo num é luz, é impossibele..."
"Pronto sou inculta... E não é luz não..."
"Num és nada inculta e é luz é..."
"É luz?"
"Não é impossibele..."
"Oh é luz... Artificial..."
"Ah assim já acredito..."
E fez-se silêncio... Nem nos rimos desta conversa estupida... Temos o dom de falar a sério mas a brincar... A parvoiçe está nos génes... Haa e isto tudo com o sotaque do norte... "Fuogo no ano paxado eu paxaba aqui e nao tocaba na corda , agora paxo e plim bato ca cabexa... Txii eu crexi ja bistes, crexi..." Ai meu primo xD

3 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

ehehe...são estas memórias que ficam registadas para sempre...jinhos gds

Anónimo disse...

Não percebi puto nem menina mas era essa a intenção...certo?

O Profeta disse...

Sem asas o pássaro fica preso
À terra prenhe e fria, a nostalgia
Sonhas com anjos negros no azul
Voando ao fim do dia


Profético beijo