Os melhores momentos

(As idas ao Modelo, a Carla a Paty e a VV e claro o Cohen xD)
Já tenho saudades, o mês de Agosto está a acabar, e irá começar Setembro o mês do inicio das aulas, e estou cheia de saudades de todo o pessoal, das minhas babes, dos meus manos, dos colegas, amigos, de todos a sério, foram assim grandes momentos, daqueles que ficam para a vida, a maioria do pessoal vai manter-se junto, vão ficar lá pelas Sec a tirar ou os seus cursos profissionais para fazer o 12º ou então como a maioria, a seguir Humanidades, gostava muito de ter continuado com eles, de termos continuado todos juntos, como até agora, mas... É uma grande oportunidade esta de seguir o ensino normal especializado em artes, e eles sabem que é um grande sonho... Mas estou receosa, vou sozinha, apenas eu, para o desconhecido, não conheço ninguém ali, não sei se irá para lá alguém da minha escola... Vou desconhecida rumo ao desconhecido... Mas não vim postar sobre isso, mas sim sobre todo o pessoal da qual não me esquecerei, e de todos os momentos que passamos juntos, grandes momentos mesmo... Ainda faltam uns tantos, mas não eram dados ás fotos, por isso, deixo um enorme beijo para eles...
*(A turma quase toda começando lá atrás, o Kevin, a branquinha :D da Iris, a Elca, a Carla, a Quelinha, o Cohen e a Paty e cá a frente a VV)
*************************

Agora relembrando, uma criação deste ano, algo muito importante, a minha Krew, sim, iniciada apenas por três membros, eu e mais os meus manos, (Roks, Sin e Snake) eramos, e somos os SWK, Street Writters Krew... Foi numa tarde, lembro-me que iamos sair os três, estavamos no ultimo dia de aulas, iamos ter férias não me lembro bem de quê mas acho que de Natal, iamos em secção fotográfica (lool), e estavamo-nos a divertir muito, começamos a falar e vai na volta e pimbas, vamos criar uma krew, na boa, e foi nesse dia que me baptizaram de Sin,alias,
nós gostamos mais de Seen, mas uns dias depois reparámos na net que já existia um bacano no maio do Grafitti que tinha essa tag, então lá fiquei a Sin... Entraram novos membros com o tempo, o Alma e a Mia e a Only foi até por uns dias, mas como o pessoal não se estava a dar bem entre eles, nós os três estavamos numa boa, a Mia saiu por causa do Alma e a Only desistiu, e nós expulsamos o Alma, e voltamos a ser apenas nós os três... E os três continuamos, tenho saudades deles, dos nossos momentos, das saidas até ao Skate parque com muita parvoiçe á mistura, e agora, vamos ficar separados, mas espero que para o ano o Roks vá para lá para a minha nova escola seguir artes, porque ele sim é um artista, e o Snake em principio já estive a convence-lo a ir tirar fotografia que também há lá... Vamos ver como se irá iniciar este ano lectivo...
*(as mãos deles :D)
*(Só pausa deles...)

Por fim, a Krew, a montagem feita pelo meu mano Snake...

Saudades... Já tenho saudades...

6 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

bonita amizade continua assim fica bem :))
ps:obg por ires ao meu blog

Anónimo disse...

a amizade é algo maravilhoso...jinhos gdesssss

Maísa disse...

Conserva as amizades, minha linda, e não te preocupes que para além de vocês se encontrarem volta e meia, também te irás adaptar muito bem a esse novo lugar.
Gaja, gosto dessa musica e gosti
beijo grande

S. disse...

P@ulit@ nada a agradeçer :)... Gostei do que li e ouvir :) beijinhos

S. disse...

renascida, maraaaaaaaavilhoso mesmo :D! Beijinho graaaaaaaaaaaande :D

S. disse...

:D ternura, brigada pela visita e pelo comentário :)... E também gosti