...


Fechei os olhos,

E lembrei-me de ti...

Por mais que não queira,

Preciso de ti...

Preciso dos teus braços em meu redor,

De sentir o teu carinho,

De pegar a tua mão e...

Caminhar de mãos dadas contigo,

Sobre aquela longa estrada que,

Não nos cansava nunca...

Necessito,

Do teu calor,

Do teu desviar o meu cabelo dos olhos,

Do teu sorriso,

Dos olhos brilhando,

Porque contigo,

Eu tenho a certeza,

Que estou pretegida,

De todos os males,

De todos os desencantos,

De tudo que me possa magoar...

Mas quando foram as tuas palavras,

Os teus gestos,

O teu olhar,

Que me magoou...

Fiquei assim...

Meio perdida,

Agora necessito-te...

Mesmo...

Tempo cruel que não volta para trás,

Para poder caminhar contigo,

Quando...

Nos Amava-mos... Mutuamente... Só com o olhar...

0 Meios Devaneios: