Back...

Bem já voltei... Pois é... E o tempo passou assim... Bem devagar :-s... Com o pé engessado isto nem foram férias... É que assim nem sequer dava vontade de sair de casa... Bem o tempo cá para baixo está bem melhor, sim porque apanhei bastante chuva no caminho... Bem e vou descarregar aqui o que escrevi lá em cima :)... Não foi muito, e não é grande coisa, mas...

4 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

sê bem voltada :D
não devem ter sido umas gds ferias :S mas pelo menos deve ter dado para descansar e por as ideias em dia...jinho gd

S. disse...

Brigada renascida... Ideias em ordem... Eu passei as férias foi frustrada xD! Só me aptecia arrancar o gesso... E ainda tenho pelo menos umas histórias comicas por causa da minha prima xD... Foi o k me safou... :P beijinhos

Coragem disse...

mekié Pitasin, bens de férias e num dás cavaco a ninguém é?
Ai a miuda pá eheheheh
Jinho gandiiiiiiii

S. disse...

Coragem nah nah ni nah nao... Deixei beijo no msn xD! No teu dia de anos tamem mandei os parabens a ti pela paty, aah e ontem fui comentar o blog de férias... Isso usa-se? Raio da moça xD! BEijinhoooooooooooo