Recordações...

Bem estava eu muito bem a arrumar a minha gaveta do material escolar, livros,cadernos, canetas... Essas tralhas todas, quando encontro dois pequenos papeis rasgados, abri ambos que estavam dobrados um no outro e li, ok, eram duas frases, que eu e a Quelinha mais gostavamos da musica que cantavamos na escola sem nos fartarmos... As frases foi ela um dia não me lembro na aula de quê, que como cantar não podiamos, escreveu (xD) "To make your mind stay with me a nigth" e a outra "I was born to tell you I LOVE YOU" pois mor eu também te amo (xD)... Tenho saudades de chegar á escola logo de manhã e quando ela vinha logo com a sua energia toda vinha a correr e saltava-me em cima (como ela dizia)... E enchia-me de beijos... Ou no intervalos, as trocas de bolachas... Lembrei-me quando vi aquilo de uma manhã em que tinhamos tido furo, e fomos todos para os bancos em frente ao Poli, eu deitei-me num banco e quando ela se deitou em cima de mim... A Vânia bué chocada, "Ei oh miudas fogo saiam dai, olha lá as figuras... Fogo olha essas miudas" E nós ali na boa a ouvir a bela da musica... Fogo, tenho bué saudades mesmo... Mor já viste, e agora comé? Uma gaja vai lá pro meio da Lisbon (xD) comé? Já não há modelo lá men... Fogo mor já viste (xD)... Sabes que eu te amo bués né :D! E quando tirar esta treta do pé vamos passear? Vamos vamos? (xD) Amo-te minha pirilaua (xD)


8 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Ai , que parva :$ Ya.. tantas saudades que isso tras.. :O Idas ao Modelo , saltansos para cima da minha querida babe e , como nao era muito conveniente nós cantarmos nas aulas , escreviamos x'D Ai , saudades ! Agora meu amor , é preciso muito estudo ! coisa que nos não sabemos de maneira alguma o que é :x enfim xD Amo-tE :D

S. disse...

Txii vê lá x'D saudades mesmo pah... Estudo num sabes o que é mor? xD comé? A gaja com melhores notas da turma... Força babe, agente consegue xD! Força transmitida psicologicamente... "Oh não isto é apenas uma ilusão óptica" OMG... Tenho saudades :D... AmO.te :D

Maísa disse...

Lindo nina.
Gostei de ler essa amizade tamanho xxxxxxl.
beijo grande pra tu.

Anónimo disse...

amizade linda...cada vez me orgulho mais em te ter como amiga...jinhos

S. disse...

Brigada ternura :D! Esta é mesmo xxxxxxxxxxxxxxxl :D yupiiiii ehehehe beijinhoooos

S. disse...

renascida ihihihihi nah te orgulhes pq eu num me orgulhava de ter cumo amiga uma gaja cumaeu xD! ihihihihihi beiijinhooooooooooos :D

Isa disse...

Revejo-me nessas saudades de quando andava a estudar também... era engraçado, os amigos da escola, eram os amigos da escola, depois tinhas os amigos de verão... mas volta e meia, por incrivel que pareça batia umas saudades da escola, só p rever os amigos de lá...

Gosto-te minha "piquiunina uinda" beijos foufos :D

S. disse...

only, pois bate sempre a saudado do pessoal com que se cria elos muito fortes, afinal passamos mais tempo na escola que em casa, e este ano foi mesmo especial, poucos conflitos pois já somos bem crescidinhos. Mas sinceramente lembro-me do pessoal do 9º quando entrei po 7º e era taaaooooo grandes ihihi, e agora os putos de 7º bem pikininos e nós tambem nao mt grandes :D... Mas pronto, uma geraçao não mt grande é o k somos ehehhe... Beijinhos foufinhos... Tambem gosto-te minina foufa :D*