Hoje...

Bem... Ontem vinha escrever mas perdi a pica, e hoje com a tarde ocupada, sim porque o meu mano veio-me visitar... Ele e os seus putos, o Vitor e o Bruno... Bem e a tarde foi mais ou menos assim, estivemos a conversar no jardim aqui a trás do meu prédio e depois como estava muito calor viemos para casa, os putos ficaram a jogar play e nós fomos para o meu quarto conversar, até que chegou a hora do lanche e estavamos com o meu pai e a minha mãe aqui no pc, os meus pais gostaram muito deles, voltamos para a conversas e para as fotos, já tinha saudades de tirar fotos ao meu "modelo" (ehehehe) ficaram tão fixes... Temos os gostos fotográficos iguais, e tiramos fotos muito porreiras... Bem depois eles foram embora... E pronto... Amanhã é um grande dia... Pois... Vou tirar o gesso, e fazer um Raio X para ver como está a pata... E espero já estar boa para não ter que voltar a por gesso... Vamos lá ver... Que tudo corra pelo melhor para ver se ainda gozo férias como deve ser... Ou então dou em doida... Bem... E agora... Vou voltar ao meu trabalho de paciência :)... Fazer fios e brincos e pulseiras com missangas... Se alguém estiver interessado... Ehehehehe :)

Pró meu mano (Snake), sabes que mais, adoro-te para além do bués :D

4 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

ffffffooooooooooggggggggoooooooooo
ainda não tiras-te o gesso xxxxxxxxxiiiiiiiiii com este calor :))*

Anónimo disse...

Linda pensa positivo...sempre!!! e a madrinha sou eu :D
jinhos enormes

S. disse...

Ainda nao p@ulit@ :)

S. disse...

A madrinha és tu eu te digo da madrinha digo eheheheh :D