Sabes, também eu tenho saudades, tenho saudades e quero fugir delas. Quer não vos ver para não ter que sentir saudade assim que me for embora. Quero não estar com vocês e rir-me á gargalhada, porque isso ainda vai fazer mais falta. Quero não sentir saudades, saudades que são sentidas de qualquer maneira. Já fico sem jeito para não chorar a dizer que me fazes tanta falta, que relembro todos os dias aqueles momentos. Não é para mim modo de falar escrevendo, não com vocês, porque é preciso a presença, a vossa é tão única, tão real, tão perfeita. A única forma de vos descrever é rir com vocês a partir logo dos primeiros cinco minutos. Não há modo algum de eu ser igual, não há forma de falar, falar, falar, falar e falar como antes, é impossível soltar a energia e dizer piadas longe de vocês. Até ao dia em que apenas vocês me mostrarem isso, pode dizer quem quer, que os amigos verdadeiros não existem, que não são eles a base, podem dizer… E falar e falar, e fazer zum zum no meu ouvido, porque nada eu oiço, nadinha de nada. Eles são a base porque sim! São o mundo! O riso! A alegria! A gargalhada! Eles são realmente… Tudo! E porque a saudade apertou mais, deu vontade de ouvir esta…




1 Meios Devaneios:

pulguita disse...

os amigos...a nossa eterna lembrança...a nossa eterna felicidade..aqueles k sao tudo...=) ^^