Com tudo o que soube hoje, eu queria pedir á cegonha, que só me faça ter um bebé quando eu for grande 'tá bem? É que ouvi dizer que ter bebés virou algo contagioso. Senhora Cegonha, eu ainda sou pequenina para isso 'tá bem? Olha podes perguntar a quem ainda me chama e tudo. Vá agora vou contar uns dois carneiros que é o que preciso para dormir... Shhh...

5 Meios Devaneios:

Estrelinha disse...

o post está tão engraçado :D

S. disse...

Um dos mais tolos que já escrevi XD já pra não falar do estado em que me encontrava, estava com tanto sono XD

Armanda Barbosa disse...

a mim podia me dar ja um, mas dava me tb o euro milhoes p eu sustentar o filho, loool

Anónimo disse...

Eu espero bem que a dona cegonha só te dê bébés, quando tiveres condições para os ter ;)

Maísa disse...

Eu concordo contigo e com a Cila.
Beijinho e desculpa não comentar mais vezes, ma não me esqueço de ti.