A decisão foi tomada, o Filipe disse que não deveria ter qualquer dúvida, que era o caminho certo seguir aquilo com o qual vibro… Tinha dúvidas, por causa das saídas, porque havia uma série de coisas que tinha gostado, mas realmente, a minha melhor amiga ali é a máquina fotográfica e só de pensar que posso aprender muito, bem é assim uma coisa… Por isso lá coloquei… Comunicação Audiovisual… É mesmo isso que eu quero. E pronto vinha só mesmo dar a notícia, os testes também já quase acabaram, tenho hoje de português, não preciso de fazer teste de francês de recuperação porque do meu 12,5 não desencalho mesmo… Ao menos é nota estável… Depois, história e cultura das artes, pronto é aquela negativa que me está a chatear mas logo se vê de quanto. O ano está feito praticamente, e anseio tanto que estas quatro semanas passem a correr. E é tudo. Ah, eu disse que escrevia, por isso cá está Ná, ontem fomos passear, eu a Ná e a Gabi, fomos até Belém, tirar umas fotografias, estava com a máquina da Joana e apetecia-me mesmo, saímos muito mais cedo, foi giro. Foi só rir, falar de coisas sérias, tirar Aquelas fotografias, fazer os vídeos tolos de sempre… Mas desanuviar, que a escola já cansa para caramba, a escola não, vá a turma…

3 Meios Devaneios:

CátiaSofia disse...

Por uam parte ainda bem que as aulas estao quase acabar... mas por outra parte tenho que alevantar as notas...
Como sou uma aluna muito preocupada eu e meus colegas andamos a contar os dias que nus faltam para acabarem as aulas...
E pelos meus calculos faltam 9 dias, sem contar com os feriados, fins de semana e passeios...
Iupy.........
BjZzzzz
Porta-te bem...

blue disse...

Um grande beijinho para ti e boa sorte para as notas :)

Shuacccc

ps - a música do blog é linda!

Estrelinha disse...

Sim, a escola cansa pa caramba....:S

Beijinho