Andei de volta do portfólio de Língua Portuguesa, valeu a ajuda Dela ou estava tramada. Ainda assim, já passa da hora que devia estar a dormir e já no oitavo sono. Estou a cair para o lado. Amanhã só vou de manhã porque já tenho muita falta (não me lembro de ano igual a este, tal não é a vontade de ir para a escola...) e também porque devo receber o teste. Francês, depois libertar as energias em educação fisíca, e depois passamos a ter madeiras amanhã, a última oficina, nem sei se o nome é madeiras, mas não importa é com madeira que vamos trabalhar. Vou ter que fazer um comentário sobre lisboa, e há duas chamadas pragas com direitos como toda a gente, mas que as pessoas lhos tiram, são tão diferentes e tão iguais, ambos livres, e ambos chamados de pragas... Agora quem são e o que são, fica para depois, o comentário ainda não está feito mas depois publico-o. Boa noite agora, shhh...

2 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Isso de andares a fazer noitadas é que é do piorio!
Beijo doce

Coragem disse...

Menina, estou para ver essas notas no final do ano, náo esqueças que falta apenas 1 mês. Vai dormir vai.

Beijinho grande, e quero te dizer o seguinte:

Raramente comentas o meu blog, sei que o lês tal qual eu faço com o teu, nem sempre estar presente não significa que te esqueci, de ti nunca me irei esquecer nunca, adoro a miuda linda que és, que sei , melhor que tenho a certeza, que vais continuar a ser. És dotada de uma força, que raramente se vê nas meninas da tua idade.
Apesar de ter 2 filhos maravilhosos, não me importava nada de ter mais um assim tal e qual como tu.
Isso de ires ao meu blog, comentares-me e pores-me literalmente a chorar, não teve a minima piada.
Gosto muito de ti minha Pitasin, gosto porque gosto, pronto (outra vez)

Um beijo do tamanho deste mundo.

E o jambé é um espectáculo adoroooooooooooooo