Honey... As tardes de antes...

Estava deitada no sofá a ver televisão, quando paro na TVI era o filme, aquele que se fosse há um ano e meio, dois anos atrás estaríamos ambas deitadas na cama do teu irmão a comer pipocas e a ver o filme. Lembro-me que riscámos o DVD de tanto o ver, vezes sem conta em tardes boas, em tardes de chuva, em anoiteceres frios, quentes. Pergunto-me como estarás tu agora, a cuidar da tua mais pequena? Ou deitada com as duas na cama a ver também o filme. Ainda acredito que vais conseguir sair daí, e que vamos passear muito, eu tu e as meninas. Porque na verdade, tenho muitas saudades… Vamos vê-las crescer e ensiná-las a gostar daquele tipo de música que púnhamos a tocar tão alto que se ouvia na rua e cantávamos aos berros. Vamos deixá-las ter aquelas tardes, como as nossas em minha ou na tua casa… Gostava de acreditar também no que estou a dizer… Saudades tuas, da L. e da pequenina, que ainda nem vi nem sei o nome, mas que por ser também minha “sobrinha” já gosto. Vou voltar para o sofá, sem pipocas, e sem ti…