E cá venho responder ao desafio da Cila. Que ao que parece consiste escrever a minha biografia em 6 palavras. Eu como já vivi imensos anos, já fui ao Brasil, alias já dei a volta ao mundo umas cinco vezes (num globo numa aula de geografia…). Mas vou tentar…

“São os momentos que nos fazem.”

O que nos é pedido: Com seis palavras escrever uma "muito curta" biografia ou conceito...Podemos dar-lhes ênfase com uma imagem. O que devemos também fazer:

1. Colocar um link para o/a desafiador/a;

2. Desafiar cinco blogues;

3. Deixar-lhes aviso para “valsarem”.

Convido para abrir o baile com nova "valsa":

Gin@
E não vou deixar para mais ninguém, mas quem quiser responder... Está á vontade de pegar e levar o desafio...

9 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Sou linda comó caneco, na sou?


Esta sim eram as seis palavrinhas a serem utilizadas ahahahhaha

Beijocas miuda mai linda

Anónimo disse...

Gostei da tua valsa ;).
Beijo doce!

GM disse...

Posso responder aqui? Posso? Posso?! :)

"A minha vida dava um filme chinês!"

Bolas... são 7. Mas pronto... O "A" não conta. :)

Ahah... é um bom desafio, mas muito difícil! Desculpa, mas não consegui melhor! :)

Bjito!

' Claudjinha disse...

também ja fiz esse :) a tua frase está muito boa, e repleta de razão ! Beijinhos

S. disse...

Coragem ahahahaahahaha nah nah nah :p

S. disse...

obrigada Cila :) beijinhos

S. disse...

Gin@ ahahahaha e um filme com um "Tan ta tan tan, tan ta tan!" no fim? hehehehe beijo mt grande e tá muito bom! beijo grande.

S. disse...

C :) thank you hehehehe eu tb acho que a minha frase, epa, tem mesmo mt conteudo :D beijo*

Nádia disse...

Sou feita de ti, amiga!

Opah eu nao sei, realmente a minha frase é pronto esquece
Mas é verdade eu sou aquilo que os meus amigos sao, é com isso que nos completamos
Por isso sou feita de TI minha SIN ( :

Adoro.te *