Ponto um, eu sou parva. Ponto dois, fui á escola para ter aula de francês, just it… Sim porque depois teria filosofia, aula essa em que fomos para uma “palestra” com um dos grandes, da animação portuguesa, ele fez episódios do Jardim da Celeste! E do VITINHO!! Foi giro! Ponto três, o prof de desenho devia estar “doente”, dispensou-nos da aula, porque tivemos na tal “palestra”(óh coisa boa!) Ponto quatro, a prof J. faltou, bem não vou ser má porque afinal nem sou, talvez ela esteja com problemas, por isso nem vou implicar com ela como ela implicou por eu ter faltado, e estava doente. Hoje estou de folga de implicações. Ponto cinco, porque raio não posso estar deitada na alameda? Sim senhor alto de cara de mau? Diga-me lá… Estava no seu caminho? Falta de espaço? Vamos lá a ver… Ponto seis, obrigada aos meninos do Parkur por terem deixado fotografar, e por terem dado aqueles saltos de propósito para eu fotografar, gostei imenso, amanhã já coloco as fotografias no blog de Fotografia. (E um bocadito de publicidade, podem lá ir visitar… O link está ao lado…) E pronto, chega de pontos. É hora de dormir…

4 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

E porque raio estavas tu deitada na alameda!?
Quero ver essas fotos...Olhares, se faz favor ;)
Beijo doce

' Claudjinha disse...

hoje foi o meu dia de folga... :P

deitada na alameda?! deita-te onde quiseres ! oo espaço publico é isso mesmo, publico.LOL

S. disse...

Cila olhares olhares XD pode ser que sim hehe

S. disse...

C Ai pa já vi que foi mesmo o teu dia de folga.. isso é que foi... eu de qualquer forma só tive duas aulas XD