No meu hi5...

São os momentos de solidão, que me dão medo de ficar só...
(O comentário...)
"Sao momentos esses k nunka me vou preocupar ..... Pois os amigos que tenho hoje nao me fazem imaginar k um dia possa ficar so ... amigos esses como tu ....
Saudades tuas ... minha menina

TE aDoro sempre
by Miss Guibs ....
:)"
Realmente não porquê o medo, se tenho a certeza, que como eu nunca vos deixarei ficar sós, vocês a mim também não. V. volta depressa, sinto a tua falta. Sinto a falta de tudo, de todos. Por esta altura andávamos nas tardes de estudo, nas cábulas a passar de mesa para mesa, no trocar de testes, na ajuda principalmente, na ajuda que todos dávamos uns aos outros. Sinto falta disso, não porque necessite muito, mas porque isso mostrava tão bem o que são vocês. Sinto mesmo saudades das nossas temporadas de parvoice... Que tolos que éramos... Tolos tão saudáveis... Tenho imensas saudades, acho que, se resume a isso...

3 Meios Devaneios:

' Claudjinha disse...

os nossos post's andam muito parecidos...

' Claudjinha disse...

já agora, o teu Hi5 tá muito giro :D mas nao deu para comentar pq tava em actualizações, pa variar... -.- lol

S. disse...

Obrigadaaaaa :D