Hoje....

Antes de mais, bom dia (atxiiim), aviso que se mantenham a uma distância de segurança, estou constipada... Que giro não? Bem, mas, queria pedir desculpa pelo atraso das respostas aos comentários que aqui deixaram, mas agora, já está tudo em ordem... Na escola vão começar os testes não tarda, já tenho muito que estudar, e andamos ainda em mudanças por cá... Mas uma é segredo, quer dizer... Sim é segredo logo digo, embora não seja algo pessoal, é mais do pessoal aqui de casa (lol)... A mana mais velha vem cá no Natal, tudo indica que sim... Eu espero bem que ela venha mesmo, estou a morrer de saudades dela. O meu pé, piorou, vamos ver o que diz o médico dia 26 na consulta, até lá, é melhor não arriscar a forçar, ou então estou tramada. As aulas correm bem, quase adormeci em história e em filosofia já, é que bem, filosofia dá uma soneira, a prof fala fala fala... E eu quase a dormir... Ontem sai mais cedo, o ministério -.-' resolveu só agora, retirar a disciplina de TIC da nossa escola, eu não comento este acto, de uma terrivel estupidez, mas pronto... E por isso eu mais o João depois de um teatro no metro (XD) fomos passear para o V.G e fazer estragos, sim porque a Worten ficou assim um bocadinho desarrumada, depois acabei por passar a tarde por casa... Hoje aulas o dia todo, e a minha avó hoje faz anos... Acabei de me lembrar por isso... PARABÉNS AVÓ!!

0 Meios Devaneios: