Porque...


Tudo começa no porque tu és o meu apoio sabes disso, tudo continua porque, tu entendes-me, porque tu fazes parte, porque tu és especial, porque tu és Aquela Amiga... Tudo porque, eu amo-te e tu sabes disso, e tudo porque me apeteceu agradeçer, todo o apoio, todos os risos em conjunto, as conversas que só dá tempo do beijo porque o tlm se vai desligar, aquelas em que dão para tudo, para dizer tantas vezes "Olha sabes eu amo-te muito" para rir tão alto, para dizer disparates, e para conversar a sério... Esta foi mais uma daquelas formas que arranjei para te dizer, que tens um ombro fofinho para deitar a cabeçita (ehehehe) e que pronto, como tu sabes que te Amo "para lá de mt"... Tu sabes, eu admiro-te por toda essa coragem que vais buscar não sei onde, mas o que importa é que a tens, e que me fazes sorrir... Saudades mesmo quando estás*

3 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

algo me diz que n tás a falar de mim, pois não Pita ? lololol

Anónimo disse...

E tu sabes porque eu sei que sabes que eu te amo,e sabes que, só tu para me colocares a escrever aqui...Espero que hoje há noite os telemoveis tenham carga e saldo suficientes:)

Anónimo disse...

yes!yes!yes!
Agora ficou lá,acho que estou a aprender a tua língua :)
Amo-te para lá de muito
Beijinho