Festa na escola...

Bem a escola anda uma loucura... Uma loucura daquelas... Andam a fazer as apresentações das listas que se estão a candidatar para a Associação de Estudantes, e tem sido espectacular, existem três listas, e hoje foi a apresentação da última, a lista M (Mudasti) que diga-se de passagem foi a melhor, foi o dia todo em alta festança! Estiveram a fazer apresentações de Jambés, ai foi lindo! Adorei mesmo! Estiveram a fazer espectáculo de fogo! Outra coisa magnífica! Cuspir fogo deve ser uma sensação brutal… Estiveram a fazer Rastas e Terérés e claro, eu fiz um Teréré! Mas o que queria mesmo fazer era uma Rasta, mas desisti… Foi muito porreiro, houve lá mais um concerto, mais á noite, depois das 18 mas eu não pude ficar… Ontem fiquei, tive a ver dois moços a dançar Hip Hop, eles andavam na minha antiga escola por isso foi bom recordar, pareciam as festas de lá, mas ali diferente ao mesmo tempo… Algo estranho… Bem e pronto… Já decidi que vou votar na lista M… Foi sem duvida a melhor… E agora… Vou jantar.

2 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Vais votar na M por causa do terere á pala, certo? Eu fazia o mesmo...ganda pita lolololol

Anónimo disse...

fico muito feliz por saber que está tudo a correr tão bem...ai que saudades do meu tempo de escola :)