A volta de 90º...

Precisava de mudar as cores... O nome... O blog... Tudo... Se este é o meu canto assim como eu, ele muda também... E assim, me sinto, como se ele agora fosse um abrigo... Portanto... Declaro tudo isto mudado...

6 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

E foi sem duvida uma mudança para melhor,nota-se que cresceste mais um bocadinho pequenininho,
mesmo que não queiras :)* * *

Coragem disse...

E sabes uma coisa Pitasin, ADOREI a mudança.
Jokinhas lindas

S. disse...

Nota nota? :D Sabes que eu te amo? Obrigada por estares lá nestes momentos mais complicaditos* Um beijo para lá de grande :)

S. disse...

Obrigaaaada Coragem... O cantinho já não me fazia sentido, e por isso tenho coisas empilhadas no caderno e no telemovel para postar... Mas nao fazia sentido pronto... :) um beijo mt grande :)

Pedro disse...

Eu por acaso também gosto de mudar...

A mudança revela um certo traço da personalidade das pessoas!

bjs com charme

S. disse...

Muito obrigada Charmoso. Bem eu estou sempre a mudar ham xD
BEijinhos*