Uma grande procura

Procuro... Procuro-me... Não encontro... Não me encontro... Busco o meu ser, o meu mundo, porque não pertenço a este... Não sou daqui... Questiono-me, e fico sem respostas... Talvez porque não existem respostas para minhas perguntas aqui... Eu vagueio por entre almas, vazias nesta cidade, neste pais, neste mundo... Perco-me por entre estas almas, com máscaras que não me permitem olhar no fundo dos seus olhos vazios de sonhos... No fundo de uns olhos vazios de sentir, sem brilho e sem cor... Eu vivo, eu sinto, eu vejo, eu respiro, eu falo e oiço... Ou não... Porque afinal, se aqui estou, talvez me tenha tornado uma alma vazia, assim como todas estas com que me cruzo todos os dias... Mas eu acredito, acredito, na perfeição de um mundo melhor, este mundo que eu procuro desde á muito tempo... Eu acredito nas crianças e na sua pureza... Eu acredito na felicidade... Eu acredito nos sonhos, nos meus sonhos, acredito que as coisas são somente o que queremos que sejam, como o menino que come o pão sem nada, mas que imagina, estar barrálo com chocolate e o come com gosto... Como o menino que para ele, a lua é uma estrela... Como a menina, que para ela, no seu mundo, os cisnes são amarelos... Eu quero, acreditar... Mas a vida escorre-me por entre os dedos, e eu vejo, assim como vejo naquele vidro da paragem de autocarro sujo e embaciado, o que me rodeia reflectido, nesta mistura, de realidade e ilusão, eu vivo, no vazio que está no meio de ambas, no vazio entre o sim e o não, o Talvez, entre o céu e a terra, no ar... Esperando o momento da partida, quando me encontrar a mim, e ao meu mundo, e ai poder voar, nas asas de um anjo...

7 Meios Devaneios:

Isa disse...

hello minha piquinina uinda..

confesso que ja n vinha ao teu cantinho ha uns dias.. e quando venho é isto.. esta surpresa.. estas emoçoes.. adoro ler-te..

beijao intenso em ti *

Maísa disse...

Minha linda, está muito bonito, mas ao mesmo tempo muito dramático.
Eu subentendo aqui uma mensagem transmitida, que sinceramente me leva a questionar o motivo deste pessimismo todo e desta decepção.
Desculpa a sinceridade,.
Digo-te, se precisares de alguma coisa diz, ou melhor , dá um toque que eu ligo.
beijinho doce.

Coragem disse...

Pitasin, de novo perdida nas asas de um anjo, esperava que toda esta mudança, de escola, de curso e pk não de atitude, te tornassem um ser muito mais feliz, deixas-me preocupada, com a tua escrita, com o teu silencio, sei que a vida não é fácil, mas tmb sei que és a minha menina-mulher coragem, aguardo por ti com um beijo de saudade

S. disse...

Ehehehehe isa :)... Obrigadinha pela tua passagem :)* um enorme beijo em ti* :) bem foufiiiinho

S. disse...

ternura, por vezes quando estamos mais frageis, e olhamos o mundo á nossa volta questionamo-nos assim da mesma forma que me questiono... Quando um mundo é tão cinzento, quando os rostos com que me cruzo sao tao tristes, como posso eu sorrir... Mas, sao apenas desabafos, que saem, e me soltam destes "pensamentos" e depois "volta a ser quem és, mudasti mudasti" :p ehhehehe beijinhos

S. disse...

Por vezes, tantas sao as mudanças repentinas, que acabo por custar a habituar coragem... mas logo passa, a mudança tem sido tao boa, mas ao mesmo tempo tao... Vazia... sim, acho que posso descreve.la assim, visto que a estou a ultrapassar com este vazio que é nao ter os meus amigos e colegas do meu lado, mas estao cá os novos, ainda habituando tambem aos seus feitius e brincadeiras mas... :) um beijinho, um abraço e um miminho* com saudades*

S. disse...

Por vezes, tantas sao as mudanças repentinas, que acabo por custar a habituar coragem... mas logo passa, a mudança tem sido tao boa, mas ao mesmo tempo tao... Vazia... sim, acho que posso descreve.la assim, visto que a estou a ultrapassar com este vazio que é nao ter os meus amigos e colegas do meu lado, mas estao cá os novos, ainda habituando tambem aos seus feitius e brincadeiras mas... :) um beijinho, um abraço e um miminho* com saudades*