No Silêncio...

Estou em Silêncio,

Escuta-me.

Consegues ouvir?

O meu silêncio?

Tenta…

Escuta-me para lá,

Das vozes,

Dos ruidos,

Das palavras,

De todos os sons…

Escuta o meu coração,

Consegues ouvi-lo?

Neste meu silêncio?

Escuta o meu olhar,

Ele diz tudo por mim…

Escuta o meu silêncio,

E escuta-o a ele,

Ao meu olhar…

Não desistas…

Procura por entre a melodia,

As palavras que te quero dizer neste silêncio…

5 Meios Devaneios:

Maísa disse...

Eu escutei.
Beijinho

Coragem disse...

Eu tenho tentado por mais que me custe o teu silêncio, mas entendo, um grande beijinho Pitasin

S. disse...

ternura obrigada :), obrigada por teres escutado :)* beijinho gosti*

S. disse...

coragem, por vezes, pq um silencio vale mais que mil palavras, eu prefiro calar, e se quem escuta o meu silencio, me entender, irá ouvir as mais belas palavras :)... Um grande e imenso beijo*

Anónimo disse...

miguita no silençio diz-se coisa maravilhosas tem é que se saber ouvir,ou entender fica bem :)**
paulita