Eu chorei porque...

Esta noite eu chorei porque...
Porque tinha a alma cansada,
Porque ela já doia de tão pisada,
Chorei porque até os ouvidos,
Já estavam doridos,
De tantos gritos,
Chorei porque as mãos,
Já vincavam as unhas na almofada,
Enquanto as lágrimas rolavam,
Chorei,
Encolhi-me tanto quanto pude,
Para abrigar-me da dor,
Da dor da alma,
Que teima em roer-me...
Que teimou esta noite,
Fazer-me chorar...

2 Meios Devaneios:

Maísa disse...

Não chores muinha cara linda.
Gosti.
Beijinho grande

Coragem disse...

por vezes é necessário chorar, são as tais lágrimas que nos lavam a alma e nos fazem crescer, com mais coragem.
Mas minha querida, andas a chorar cedo demais e vezes demais, mereces como todas as meninas da tua idade ser feliz, não está a ser nada fácil, sei...Mas tu sabes, que tens muita gente que te adora e não estão sozinhas as lagrimas que tu choras
Gosto muito de ti Pitasin