...

Chegando com noticias, nem boas nem más… São apenas noticias sem muita importância… Já fiz o meu primeiro teste, e vou agora fazer outro, o primeiro foi na sexta-feira e correu razoavelmente bem, o segundo será hoje e de filosofia. Agora outra noticia é esta imagem abaixo… Carro novo sim… Ultimamente não tenho mesmo tido tempo para isto, já passo pelo mundo virtual muito pouco, e agora é altura de testes, muito menos passo… Mas até fez bem, fez-me “desviciar” disto… Agora o meu vicio são somente as aulas e os desenhos… As aulas correm bem, o meu trabalho na aula de português, participação na aula e nas propostas dadas pelo prof, dito por ele, estão entre o 13 e o 14, o que é bom acho eu, depois ainda vem a nota do teste etc… Portanto a ver vamos… As aulas de desenho estou a adorar, apesar de andarmos a fazer uns exercícios estranhos, como por exemplo desenhar alfaces, desenhar algo ao contrário… Mas eu até que gosto, prefiro tentar que dizer “Não consigo” porque se eu conseguisse desenhar tudo e fazer tudo não estaria ali com certeza, seria já uma “Picassa” (ehehehe) e pronto acho que chega, vou dar mais uma olhadela pela matéria… Que ultimamente quase adormeço nas aulas, a sério são tão secantes algumas que os meus olhos pesam pesam, mas lá estou de olhos abertos a rabiscar o meu caderno. Agora agradecendo a uma pessoa em especial, sim á Paty, que se tem preocupado mais que os meus pais com a escola (looool) acho que todos os dias que me apanha na net me pergunta como foi o dia, e manda-me estudar… Obrigada mesmo por essa preocupação e pela ajuda nos relatórios e assim*… E ás duas “visitantas” que aqui têm passado e dado apoio muito obrigada também (Coragem e Ternura) um grande beijinho para todas.

5 Meios Devaneios:

Maísa disse...

Beijinho grande.
Vai ao meu blog.
Surpresa.
Estuda.

Isa disse...

beijinho e tudo de bom nina *

nem sempre temos novidades... ;)

Anónimo disse...

bons vicios :)

GM disse...

Já não passava por aqui há algum tempo, e por isso peço desculpa! Gostei do teu layout novo, gostei dos teus textos... Boa semana! :)
Bjito!

Anónimo disse...

Tens mesmo q estudar Pita se é q queres ser alguém na vida filha...por isso, pita, estuda muito mas mesmo muito :-)