O tempo não para...

Queria, por um minuto parar o tempo, preciso, de tempo, para mim, e para os outros... Preciso de pensar em tudo o que gira em torno de mim, tenho receio de estar a cometer erros, ao agir impulsivamente... Mas... Tudo gira tão rápido, a montanha russa não para nunca... As noites agitadas, os dias sonolentos, cansam-me os sentires, e fico assim... Sem nada a dizer, sobre coisa alguma, sem olhar á minha volta, sem apreciar o mundo... Definitivamente, assim, não sou eu... Preciso de tempo... E o tempo não para... Vou deixar-me ir, ao longo da corrente, no Silêncio.


No meu Silêncio, e no teu... Não sei se... As tuas palavras fazem falta... Não sei se... Se mentes se não, se me enganas se não, não sei nada, e no não saber ficarei... Se fazes falta, deixarás de fazer... Se fazes parte, deixas de fazer... Não quero mais :(

2 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Lindo, absolutamente lindo...
Beijinho pa ti pitasin

Anónimo disse...

caredo melher...precisas de tempo p estudar também, certo? lololol