Desafio

Eu quero ... Quero uma mota.
Eu tenho ... Uma boa mentalidade.
Eu não fico... Calada com injustiças.
Eu canto... Mal, mas gosto de cantar aos berros com a musica alta.
Eu choro... Á noite.
Eu falho... Quando nao trabalho para nao o fazer.
Eu luto... Pelo que quero!
Eu escrevo... Poesia, acho eu...
Eu perco... A paciencia se nao me ouvem quando eu já ouvi.
Eu confundo-me... Se penso demais.
Eu estou... Relativamente cansada...
Eu fico feliz ... Com pouco (aprendi isso).
Eu tenho esperança... Que um dia... Vá embora daqui :)
Eu preciso... De tempo para mim. Só para mim :p
Eu deveria... Ganhar mais juizo. Mas ainda nao sei onde se compra...
Vou desafiaaaaaaar... Deixa cá ver quem...
.Blue (toma lá que já foste :p)
.Duas sombras
.Carla (vá lá dá vida ao teu blog oh minha futura advogada :p)

7 Meios Devaneios:

Professor disse...

Bem... que desafios cibernéticos engraçados... sempre se aprende alguma coisa sobre quem os divulga :D keep up the good posting!

blue disse...

Raio da miuda :p Já não vamos á praia!! hahaha

Vê lá mas é se pões a hora do blog bem porque agora é 1h57 e está a aparecer que são 17h57... :p

Beijocas e espera pela vingança... espera!!

S. disse...

Knight Pois é :)... Obrigada pela visita e pelo comentário :).
Beijo

S. disse...

Ahahahhaha, Blue, que medoooo :p... Nao vamos aondeeee? Ai vamos, vamos pois, a ver se nao vamos xD... Opah é desafio tao... Tao... Eu?! Atao :p é facil :p... eheheh...
Beijo :p

Só mesmo Ela disse...

Olá!
Vou aceitar o desafio, não sei é quando irei responder a ele, mas prometo ser breve. Obrigada *

Beijo

Professor disse...

De nada Lady... gosto de blogues onde me sinta bem. O seu é um desses casos raros hoje em dia!

Anónimo disse...

Eu quero ... uma mota ...XD
Eu tenho ... dois olhos... a gaja do filme nao encontrou o caminho para minha casa ...:p
Eu não fico... Triste com pouca coisa.
Eu canto... Muito mal.
Eu choro... Sempre que tenho vontade...(mas nunca a frente de ninguem...nao gosto)
Eu falho... quando nao tou nem ai pa cena!
Eu luto... Para atingir os meus objectivos.
Eu escrevo...Nada...Nao tenho o teu talento.
Eu perco... A calma rapidamente.
Eu confundo-me... Quando me tentam enrolar.
Eu estou... A ponto de explodir.
Eu fico feliz ... Quando vejo alguem bem.
Eu tenho esperança... De que tudo o que eu quero se realize.
Eu preciso...Que nao me chateiem.
Eu deveria... Ter mais calma para nao tomar as decisoes erradas.
By Sara