Desculpa...

Desculpa o medo que tenho do teu toque,
Desculpa o medo que tenho de nao te conseguir amar,
Desculpa principalmente meu medo de me magoar,
Desculpa a minha distancia,
A minha tanta ignorancia,
Tentas proteger-me,
Mas no teu coraçao tenho receio de meter-me,
Tenho medo de te desiludir,
Tenho medo de te iludir,
Sou ainda uma criança amando,
Todas as noites sonhando,
Pelo abraço de acolhimento,
Aquele abraço adulto que acabará com todo este sofrimento...
Desculpa-me... Nao te conseguir colocar no meu futuro...
Amor, vivamos o presente po favor...

4 Meios Devaneios:

Eu... apenas eu... disse...

Nininha, sensato o teu poema :)és linda.
Bjcs
Xuva

Coragem disse...

Amar significa nunca ter que pedir desculpa...Mas o receio de magoar às vezes obriga-nos a fazê-lo, para justificar, certas atitudes que temos de tomar.
Beijinho*

Anónimo disse...

:,( que lindo mana...

e saber que se calhar quando o escreves-te o teu coração estava apertadinho como nunca deveria estar!

amo-te

Anónimo disse...

Muito lindo...
Assim como tu...
(sabes que te amo...??)