Sugaste-me a voz com a tua imagem...
Ao ver-te de costas tentei-te chamar...
A minha voz a falhar...
Faltou-me a coragem...
Queria ter-te chamado...
Queria sorrir para ti da minha janela...
Ser como dizias a tua donzela...
E tu meu cavaleiro honrado...
Lembrando eternos momentos...
Palavras amadas...
Saiam de bocas caladas...
Nao passam agora de meros pensamentos...

9 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Como sempre... gostei. Muito mais deste k dos outros, axo k não te preocupaste tanto em rimar só por rimar, deixaste as palavras fluir, gostei prontus...
Quanto ao blog, vai mudando sim ke eu por aki farei o mm. Apesar de já ter recebido criticas, mas...ó pá minha cara de preocupada ahahahahaha

S. disse...

Heheheh obrigada, neste por acaso, as palavras olha... Escreveram-se...
Criticas? Eu gosto quando me criticam, epah serio, é sinal que consigo "mexer" com a outra pessoa... Por acaso é bom tema de escrita, o que é uma critica para nós... Que tal um bom texto em conjunto? ehehhe Isto sim um desafio :p

Beijinhooos

Coragem disse...

Sua desafiadora de sinhoras inocentes ahahahah

Desafio aceite...deixo aki e faz do texto k bem entenderes:altera, corrige, tás à vontade* dá-lhe titulo.




Para quem escreve apenas por paixão, sem qualquer formação no encaixe perfeito das palavras, sem pretensão a poeta ou sábio das letras. Para aquele que pretende apenas deixar num canto o que lhe vai na alma, aquele que apenas pretende passar a mensagem a quem o lê. Reunindo letras, formando palavras com as quais deixou nas entrelinhas o sofrimento ou prazer do momento. Uma critica seja ela
construtiva ou destrutiva, pode ser
deixada de uma forma relevante demais, poderá ler-se na mensagem do critico muito mais do que na mensagem do criticado.
Por mim, recebo essa critica de bom gosto, venha ela donde vier, e porque motivo for.
Pouco importa se falam bem ou mal de mim, o importante é que falem...
coragem*

S. disse...

Uaaauh,nao sou capaz, lol, nao estou a altura de modificar ou fazer algo, esta... Perfeito... :D... Posso postar posso posso posso? ehehhe :)...
Beijinho e Obrigada :D

blue disse...

Tens que me dizer onde é que aprendeste a escrever assim... também quero!!

Quando é que vamos à praia? :p

Beijos

S. disse...

Nao aprendi... Eu nao sei escrever alias :p... Eu junto umas letras e disseram-me k elas formam umas palavras com sentido... Nao � saber... Ja disseram k � dom... Ahahahha... Na brinca... :D...

Vamos a praia... Pa semana... xD... Ou pa outra.. :p

Beijinhos

Coragem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coragem disse...

eliminei pk tinha erros lol.
consegues sim. vá desafiaste, tens de cumprir...ok faz o k entenderes com o texto...é teu.jinho

S. disse...

Ahahahhaha... Tentarei mais tarde fazer algo entao, modificar nao modifico mas talvez "complete" embora o ache perfeito :)
Beijinhos