A ultima oportunidade... Em segredo...

Saudades de ti eu tive neste dia...
Queria contar-te tudo o que via...
Queria partilhar contigo aquele momento...
Queria fazer parte do teu pensamento...
Queria abraçar-te...
Queria tocar-te...
Tudo terminou...
Foi e nao voltou...
Libertaste-me no teu comprimentar...
Aquela mao estava-me a despresar...
Nao quis tocar profundamente...
Mas doeu na minha mente...
Amanha ao acordar...
Um enorme sorriso em mim vai despertar...
Olharei a janela...
Veirei que a vida é bela...
Já nao estarei sozinha no meio da multidao...
Com outra coisas vou ocupar meu coraçao...
Hoje e somente neste dia...
Poderás ainda dar-me uma outra alegria...
Sem nada te dizer...
Daquilo que aqui estou a escrever...
Se de hoje passar...
Jamais me irás magoar...
Serei Eu... E... Somente Eu...
Neste mundo... Somente Meu...

3 Meios Devaneios:

blue disse...

Opa... tenho andado desatenta :s
Então ja meteste aqui 3 posts e só agora é que os vi?!!
Isto é o que faz estar a falar contigo o tempo todo no messenger, depois nao tenho tempo para blogar :p hehehe

Beijos desatentos

S. disse...

Opah foi hoje que pus os posts pah, nao te stresses xD. Desatenta :p
Beijos atentos ehehehe

Anónimo disse...

HUm...gostei deste :D ah pois e muito mais daquele que me «dedicas-te» pah sou mesmo sortuda por te ter...
hihihihi


Bjinho =*