...

Posso conseguir entrar na tua vida em 5minutos, assim como posso sair dela em 1...

4 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Gosto de mudanças...detesto a rotina, mudastiiiiiiiii lol fizeste bem, tá nito, melhor diferente e é disso k eu gosto
Quanto ao tempo de entrar e sair de vidas...Depende de kem como e pk, mas o tempo ke dás é suficiente. beijinho pa tu*

S. disse...

Coragem* Obrigada :D... Pra dizer a verdade nao consigo ter isto mt tempo igual loool... Quando me dá na telha vou e mudo... Era capaz de mudar isto todos os dias ehehhe :p...
Agora falando do tempo que dou, para dizer a verdade, confesso que talvez nao seja mesmo capaz de sair da vida de alguem num minuto, mas como tu disseste, depende da pessoa, e naquelas pessoas que entramos facil, facil saimos... Quando tudo é facil, tem pouco valor, nao me dá piada a facilidade... :p Beijinhooooooo :D

blue disse...

Nem sabes como já pensei tantas vezes nessa situação.. principalmente ultimamente.

Beijinhos e gostei da mudança no blog ;)

S. disse...

Acho que todos pensamos nisto... Na facilidade com que se diz que se gosta, e na facilidade com que podemos dizer que já nao gostamos... Já eu ouvia dizer... Tudo o que entra... Sai... A bem ou a mal... Sai sempre... :p Olha la o que pensas xD...
BEijinhos e obrigada :)