A forma como tratamos os nossos amigos…


Acho que traduz sempre um pouco o quanto gostamos deles, pode-se ser muito carinhoso e mesmo assim esse carinho ser apenas ironia talvez, ou mesmo Amor ao amigo, pelo contrário podemos tratar mal, de uma forma carinhosa e gostar-mos mesmo muito dele… Eu com a minha melhor amiga, a forma que temos de demonstrar o quanto gostamos uma da outra é mesmo dizendo “Epah morre!”, as nossas conversas quando não temos mais nada para fazer por sms são:
Ela: “Oh minha vaca”
Eu: “Cala-te cabra”
Ela: “Estúpida”
Eu: “Otária”
Ela: “Monga”
Eu: “Songa”
Ela: “Puta
Eu: “Puta discreta” (termo utilizado por nós, apenas nós sabemos o significado)
Ela: “Pera, amanhã vens cá?”
Eu: “Yah mas a que horas?”
Ela: “Por volta das 14horas”
Eu: “Ok parva”
Ela: “Mama aqui
Eu: “Mama-me do grelo…” (E assim continuamos…)
Isto tudo e já lá vão 12 anos de convivência… E estes nomes é quando estamos longe uma da outra, quando estamos perto, é sempre á porrada uma á outra… Noites em que vou dormir a casa dela são assim: Acabamos de jantar, vamos ver TV, ficamos e tal até a mãe dela arrumar a cozinha e lá vamos nós ver um filme de terror, acabamos de ver um e vemos outro até as 2horas da manhã, saímos do sofá e vamos para a cozinha, sentamo-nos a comer bolachas e a conversar, umas vezes sobre gajos, outras mesmo sobre as nossas coisas, aqueles segredos que somente nós as duas os sabemos, e outras vezes temos apenas conversas, parva, isto tudo acaba por volta das 4horas da manha para ai… Mais tarde normalmente, vamos até a sala mandamos a mãe dela dormir e vamos nós fazer o mesmo… As noites em minha casa já não são assim, mas como são poucas, pois em casa dela ficamos até mais tarde, compensa. E depois há as nossas saídas a duas… Sim porque nós quando saímos é uma loucura… “Anda o diabo na rua”… Mas lá no fundo, bem lá no fundo, apesar de nos tratarmos assim terrivelmente mal, somos assim como se… Essenciais… Uma á outra… Estamos sempre a apoiar-nos. Rimo-nos sem as duas sem apenas uma palavra, gozamos uma com a outra á força toda, mas acima de tudo… Somos… Duas numa só… Tudo isto para dizer que… Não importa a forma como tratamos o amigo mais querido, tudo aquilo que lhe dizemos, é pura e simplesmente a nossa forma de demonstrar o quanto o gostamos…


Peço desculpa as asneiras, mas é assim que nos tratamos mesmo, quem gosta ouve quem nao gosta tapa os olhos :p



6 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Eu tenho 30 anos e tenho uma amiga do tempo do colégio(isto deve dazer uns 15 ou 17 anos) que é e há-de ser sempre a minha melhor amiga... nós juntas é de puta, vaca, cabra, mula p cima...aliás, eu as pessoas que gosto realmente trato por cabra e vaca pq p mim é um carinho lol...e tal como tu, eu e ela juntas na rua somos o máximo! lol bj

S. disse...

Lol, paty nos duas na rua é o panico dos "coitadinhos", 1º nao sofremos de puto de vergonha nas trombas xD... 2º Descaradas a dar cum pau! É a loucura mesmo bolas... Sao aquelas amigas que tao la sempre e pronto, nao tem explicaçao alguma... Beijos :D

Anónimo disse...

Ya concordo contigo... tudo o que disses-te ta certo...Sua Vaca...:p
Temos de tratar os amigos com sinceridade aqui nao há hipocrizia! Porque pa mim has-de ser sempre uma puta que me mama no grelo...;)
O texto foi baseado em nós...po ixu tens que levar comigo!
By sara

Coragem disse...

Se houvesse alguem na minha vida k me tratasse por cabra ou vaca...juro nem sei o k lhe fazia ahahahahhaahhahahaah...filhotinha
jinhos gandes Pitasin

S. disse...

Pra ti oh cabraaaaa xD! Pah por acaso o texto ficou porreirinho e tenho razao claro! Sei que sim! Tenho sempre xD! "Agora ela é a minha familia" OMG k noite xavala! Filmes de terror a noite e depois receber chamadas anonimas em k ng fala? As 5 da manha? Nuncaaaaaa mais! Sabes k te curto sua vaca xD!
Beijos

S. disse...

Mae coragem...
Opah mas ja nos tratamos assim... DEsde que nos lembramos ahahhaha! É aquela base... E quando nao tamos aos "vaca e cabra e nao sei que" tamos á porrada xD... Na noite passada ela ficou toda arranhada no braço xD
Beijinhoooos