Um ponto final

HOje olhei-te,
Vi-te como se fosse a ultima vez,
Hoje traçei-te,
Segui todos os traço do teu rosto esta ultima vez,
Hoje decidi,
Que jamais assim te olharei,
Que jamais te verei,
Como hoje vi,
Já chega o cruzar de olhares,
Nao espero mais o momento de me beijares,
Acabaram-se os momentos de uso,
Aqueles momentos em que o teu olhar ja nao estava confuso,
Momentos esses que para ti nada sentiam,
Mas que para mim eles sorriam,
Parecias feliz e apaixonado,
Apesar de sabermos que naquele momento,
Nao servirias para namorado,
Estavas passando ainda o outro tormento,
Se nao tivesses pedido para esperar,
Se me tivesses dito para te deixar,
Eu nao estaria a espera da tua mao,
Eu nao estaria assim sem chao,
Porque nao disseste nao esperes,
Mas tambem nao desesperes,
Porque nao me empurraste,
Porque tanto tu mudas-te?
Onde esta o teu verdadeiro eu?
Aquele que um dia senti meu...
Nao voltarei a olhar-te,
Nao voltarei a beijar-te,
Nao voltarei a amar-te,
Agora só pesso, que nao me digas um dia... Voltei...

3 Meios Devaneios:

blue disse...

Muito bonito... e muito triste :(
Beijinhos

Coragem disse...

Tanta pergunta sem resposta...
Bem vinda ao mundo das mulheres, que exigem o melhor dos homens.
bjs

Lun@ disse...

Nao faças tantas perguntas, porque sabes que possivelmente nao teras as respostas...Vive a vida a cada momento,e goza-o bem...pois so assim encontraras a tua felicidade... Adoro-te muito;)