Uma critica, uma motivação?

Para quem escreve apenas por paixão, sem qualquer formação no encaixe perfeito das palavras, sem pretensão a poeta ou sábio das letras. Para aquele que pretende apenas deixar num canto o que lhe vai na alma, aquele que apenas pretende passar a mensagem a quem o lê. Reunindo letras, formando palavras com as quais deixou nas entrelinhas o sofrimento ou prazer do momento. Uma critica seja ela construtiva ou destrutiva, pode ser deixada de uma forma relevante demais, poderá ler-se na mensagem do critico muito mais do que na mensagem do criticado. Por mim, recebo essa critica de bom gosto, venha ela donde vier, e porque motivo for.Pouco importa se falam bem ou mal de mim, o importante é que falem...
coragem*
Um enorme beijinho e obrigada pelo texto :D

4 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Tão simples,tão linda,tão tu...
Sempre igual a ti mesma..
Sabes que te amo muito não sabes!!

Coragem disse...

e num é kele ficou todo jeitoso o texto lol.
jinho Pitasin

S. disse...

Minha anónima mais favorita e que eu amo... E que tambem sei que tu me amas sim :D... Obigada :)

S. disse...

Mae Coragem...
O texto ficou todo mas todo lindérrimoooo krida (momento de... tia?!) ahahha... Serio ficou lindo.. Muita bigadaaa :D
Beijoooo