O tempo passa, e pelos vistos sempre que quero “arrumar” ou deitar “fora” algo eu arrumo a minha gaveta, vou alterando a ordens das coisas, ora coloca o material de desenho no fundo da gaveta, ora coloco mesmo á frente, desta vez finalmente, coloquei bem na frente, solto-me de novo aos traços, não via a hora confesso, os meus traços estavam presos a eles. E abri a caixa dos lápis de cores sem fim, e pintei, em seguida passei pelo pincel com água. São os lápis que a mana mais velha mandou, gostei de pintar com eles, e sem qualquer medo do desenho não sair perfeito, porque alguém me repetia isto “nunca vais conseguir fazer uma coisa perfeita de uma vez só. Para ser perfeito só mesmo com o treino.” Isso mesmo. Com o treino. Agora o tempo trará o resto. Vou dormir. É cedo, mas tarde…

0 Meios Devaneios: