(Modelo : Sara Pessoa)

E volto a soltar-me em mim
A caneta flui por si
A imaginação parte viagem
E vou além dos meus limites,
Escrevo mais uma vez
Aquilo que só meus olhos lêem,
Aquilo só eu sinto
Somente para mim escrevo.
Deixo-me ficar aqui
Adormecida do que fui,
Renasço das lembranças
Naquele Eu que admiro,
Acredito somente na palavra
Que está nas entrelinhas do pensamento.
Acredito somente no momento
Que está para lá da magia
Que só Uns olhos podem ver…
Acredito que sou…
Somente uma utopia…


3 Meios Devaneios:

Coragem disse...

"Naquele Eu que admiro,"


E que eu adoro, ai as férias operam milagres...LINDO
Adorei.
Beijo Pitasin

S. disse...

:) tu és um Eu que eu adoro também... Sim pelos vistos as férias são sinónimo de libertação dos diversos Eu que fui forçada a ser... :) beijo enorme

Estrelinha disse...

blog lindíssimo!^^