(fotografia tirada com o tlm daí a má qualidade mas gosto...)
Não estou com grande vontade de escrever confesso, mas cá venho para mais um post (vá cá fica ele, e deixo um beijinho para ti já, e obrigada pela paciência que tens tido :) ) e como o Helder dizia na festa do ano passado “começando pelo começo” vou deixar aqui a marquinha do André! O pequenino que nasceu três meses antes do tempo, teve que batalhar mas, felizmente não nasceu com grandes problemas, é filhote da minha catequista desde o primeiro ano em que lá andei até ao que deixei o grupo… Ela viu-me crescer assim como aquele grupo… E tenho-lhe muita estima por isso achei certo deixar aqui a marquinha da Flores e do pequeno André também. Espero que o pequenino venha rápido para casa, vou logo vê-lo, aproveitar que ela mora aqui pertinho e daqui a dois ou três aninhos vamos jogar os dois ali para o ringue (hehehe). E pronto, as aulas estão a acabar, declaro-me de férias como é óbvio mas ainda faltam 3 aulas em dois dias… E acabando no fim ( hehehe) deixo um beijinho para quem por aqui passar…

2 Meios Devaneios:

pulguita disse...

e eu ca recebo a beijoka...espero k fiques melhor=) andas triste...=)
bjito .as melhoras=)

S. disse...

pulguita obrigada e beijinhos, muitos muitos*