Férias, estou oficialmente, de férias. Duas semanas, faz agora, quer dizer este ano as férias são mais cedo, mas foi no ano passado por esta altura que a minha irmã foi embora para a Suíça, terça-feira vai o meu pai. Pela mesma altura, também faz um ano que mudámos de casa. E mais uma vez passo as férias por lá, vou fazer companhia á minha avó e descansar da bagunça da cidade. A minha avó talvez será operada no dia 24 e assim estou por lá para a ajudar no inicio, também tenho que a ajudar a limpar os garrafões do vinho que azedou, vamos para o armazém despejá-los e enche-los de água. Vou roubar laranjas ao terreno da minha tia, e vou andar de bicicleta depois de lhe encher os pneus e colocar óleo, apertar tudo o que é parafuso para ver se não me mato para o meio do monte. Quero também ir fazer umas visitas á Di que desde o ano passado que não estamos juntas, nas férias da Páscoa do ano passado acho que foi a última vez que tivemos juntas e nem conversámos, foi apenas um encontro matinal (logo eu rabugenta) na paragem do autocarro a ouvir as velhotas a falar da vida umas das outras eu e ela olhávamos uma para a outra e começávamos a rir, claro que disfarçadamente porque de vez em quando lá uma das velhotas olhava para nós e abanávamos a cabeça apenas num sentido de apoio que é o que elas procuram pelos vistos, cá é igual… Devo ir na quarta-feira, volto na semana seguinte sexta-feira ou sábado. Vou ficar (claro) fora disto, lá não tenho internet, mas quem precisar grite por mim, ou tente mandar uma mensagem numa avioneta, acho que é muito engraçado, prometo estar atenta na varanda a apanhar sol…

6 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Ai Jasus kela vai-me mexer nos garrafoes do vinho...Nem kero saber eheheheheheheh
Olha Pitasin, descansa, diverte-te e tras umas laranjas nos bolsos, que roubadas teem outro sabor.
Beiiiiiiiiijinho

blue disse...

Olá Sin querida.
Venho desejar-te umas excelentes férias e que te divirtas muito!!
Espero que corra tudo bem com a tua avó ;)

Beijo bem grande e bom regresso

O Profeta disse...

O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…

Bom domingo

Doce beijo

Coragem disse...

LINDO LINDO LINDO, eu ontem qd aki espreitei vi logo k andavas em mudanças, mas adorei.
Tão feminino eheheheheh
Beijoka

Coragem disse...

O problema deste template, é que despareceu a maior parte das coisas, vá recomeçar de novo.

Coragem disse...

Onde está a musica?
se tinhas contadores? foram-se
tudo o k estivesse em html
dahhhhhhhhh
jokinha Pitasin